20
jun
09

Dias Coloridos

“Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos.

Simplesmente quando acordo decido que quero ser feliz, mas alguns ainda cismam em querer borrar minhas cores.

Muito menos tenho culpa se o meu sorriso é verdadeiro, espontâneo e acontece por motivos bobos, mas especiais para mim.

Não tenho culpa se meus passos nem sempre são firmes.

Eu não sou perfeita.

Eu tropeço e caio de vez em quando, na verdade, caio bastante e isso não me machuca.

Tenho certeza que a cada tombo eu consigo levantar sempre mais forte do que antes.

Meus olhos tem tido um brilho bem mudado ultimamente.

Eles brilham diferente e intensamente a cada dia.

Tenho bastante lápis de cor e várias pessoas com bastante deles também com quem pintar juntos.

Pra quem quiser pintar um pouco mais de alegria na vida, empresto mais que prontamente os meus, basta me chamar e vou ao seu encontro!

Empresto.

Mas, por favor, não tentem borrar os meus dias.

Eles já estão ótimos pintados da cor que estão…”

2 Responses to “Dias Coloridos”


  1. 1 dozinha na xana
    4 abril , 2010 às 7:36 am

    bb-62

    Buta Bariou seis 2

  2. 4 outubro , 2009 às 5:23 pm

    Primeiro passo é muito fácil
    Será que você nunca errou comigo?
    E eu te perdoei
    Se não se lembra tá tudo bem
    Mas ouça o que eu te digo
    Você não deve me fazer sofrer
    Só pra provar que eu não sou de nada
    Mas se quiser eu deixo
    Porque mereço pagar por tudo que eu fiz de errado
    Uuuh, por que você me faz sofrer?
    Uuuh, por que você me faz chorar?

    Meu amor se você voltar pra mim
    Eu não vou nunca mais agir assim
    Vou fazer tudo que quiser, meu bem
    E te amar como nunca amei ninguém
    Sei que fiz tudo errado
    Mas foi tudo sem querer
    Nunca passou pela cabeça magoar você
    Às vezes a gente nem percebe e erra sem saber
    O que é que custa pelo menos tentar entender?

    Primeiro passo é muito fácil
    Será que você nunca errou comigo?
    E eu te perdoei
    Se não se lembra tá tudo bem
    Mas ouça o que eu te digo
    Você não deve me fazer sofrer
    Só pra provar que eu não sou de nada
    Mas se quiser eu deixo
    Porque mereço pagar por tudo que eu fiz de errado
    Uuuh, por que você me faz sofrer?
    Uuuh, por que você me faz chorar?


Deixe um comentário

Blog Stats

  • 252,107 visitantes

Agenda

junho 2009
D S T Q Q S S
« mai   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Arquivos

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

